Jump to content

Me ajudem!! Calopsita doente!!


Andressa17

Posts Recomendados

Por favor me ajudem, minha calopsita teve um filhote deficiente (com as pernas sem a dobradura) e abandonou porque ele não conseguia levantar a cabeça para comer e estava morrendo dentro do ninho, eu tirei e estou alimentando a mão a cada 3 em 3 horas mas ele ainda está muito fraquinho, da para ver ate o seu osso e só dorme o todo tempo. Alguém sabe oque posso fazer ? Não temos veterinário para aves na minha cidade,  ja levei em todos daqui e eles só  trabalham com cachorros!

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Andressa17 disse:

Por favor me ajudem, minha calopsita teve um filhote deficiente (com as pernas sem a dobradura) e abandonou porque ele não conseguia levantar a cabeça para comer e estava morrendo dentro do ninho, eu tirei e estou alimentando a mão a cada 3 em 3 horas mas ele ainda está muito fraquinho, da para ver ate o seu osso e só dorme o todo tempo. Alguém sabe oque posso fazer ? Não temos veterinário para aves na minha cidade,  ja levei em todos daqui e eles só  trabalham com cachorros!

É muito complicado medicar filhotes, e não sabemos se ele está doente. A princípio ele só não estava comendo, você só tem que alimentar ele bem. Alimente toda vez que o papo estiver vazio. Mantenha ele bem aquecido também e bem confortável. 

Infelizmente filhotes assim nascem fracos e precisam de uma atenção especial, até médica. Os pais abandonaram porque sabiam que ele tinha algum problema e talvez não sobreviveria. Talvez ele já esteja fraco demais e não sobreviva, já fique preparada emocionalmente, sei como nos apegamos a esses bichinhos. Boa sorte. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...