Jump to content

Dor no pé


Isabella394

Posts Recomendados

Boa tarde.

Eu comprei uma Calopsita faz pouco tempo (literalmente a três dias), ele é bem novo já que logo quando saiu do viveiro foi pro loja e depois pra minha casa. E hoje quando fui interagir com ela percebi que tem um dedo com a unha quebrada, porém eu pesquisei e não achei nada parecido com o meu caso já que ele só quebrou a unha no meio, não está saindo sangue nem nada. Parece que ele está com dor no dedo já que quando fica parado no poleiro ele levanta a patinha e não dobra ela pra se apoiar no ferro pra ir comer a comida. Eu acho que ele quebrou quando foi comer ou em algumas dos tombinhos pq ele é meio desajeitado. É preocupante? Eu devo levar ele na veterinária? Tenho medo que acontece algo já que ele é novinho.

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Isabella394 disse:

Boa tarde.

Eu comprei uma Calopsita faz pouco tempo (literalmente a três dias), ele é bem novo já que logo quando saiu do viveiro foi pro loja e depois pra minha casa. E hoje quando fui interagir com ela percebi que tem um dedo com a unha quebrada, porém eu pesquisei e não achei nada parecido com o meu caso já que ele só quebrou a unha no meio, não está saindo sangue nem nada. Parece que ele está com dor no dedo já que quando fica parado no poleiro ele levanta a patinha e não dobra ela pra se apoiar no ferro pra ir comer a comida. Eu acho que ele quebrou quando foi comer ou em algumas dos tombinhos pq ele é meio desajeitado. É preocupante? Eu devo levar ele na veterinária? Tenho medo que acontece algo já que ele é novinho.

O bom seria o veterinário, e procure não comprar bichinhos de estimação de lojas, procure um criador de confiança .

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...