leticiafernandes Postado 19 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2021 Oi tudo bem? podem esclarecer uma duvida minha ? Calopsita pode comer Pitaya??? E Tomate? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 19 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2021 14 minutos atrás, leticiafernandes disse: Oi tudo bem? podem esclarecer uma duvida minha ? Calopsita pode comer Pitaya??? E Tomate? Tomate é certeza que não, pitaya não sei responder. Desculpe a sinceridade mas porque você não simplifica a comida dela por exemplo , ovos cozidos, milho cozido sem sal, couve, cenoura ralada, não é mais fácil ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticiafernandes Postado 20 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2021 ahhh,obrigada e que eu capturei minha calopsita esses dias e sei bem pouco como cuidar e etc e tipo na minha cidade a Pitaya e nossa maior fonte de dinheiro e tenho um pé de pitaya aqui em casa mais assim mesmo me ajudou muito!muito obrigada ^-^ Agora, leticiafernandes disse: 18 horas atrás, Ruz disse: Tomate é certeza que não, pitaya não sei responder. Desculpe a sinceridade mas porque você não simplifica a comida dela por exemplo , ovos cozidos, milho cozido sem sal, couve, cenoura ralada, não é mais fácil ? 18 horas atrás, Ruz disse: Tomate é certeza que não, pitaya não sei responder. Desculpe a sinceridade mas porque você não simplifica a comida dela por exemplo , ovos cozidos, milho cozido sem sal, couve, cenoura ralada, não é mais fácil ? ahhh,obrigada e que eu capturei minha calopsita esses dias e sei bem pouco como cuidar e etc e tipo na minha cidade a Pitaya e nossa maior fonte de dinheiro e tenho um pé de pitaya aqui em casa mais assim mesmo me ajudou muito!muito obrigada ^-^ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.