Jump to content

Gente me ajudaaaa


leticiafernandes

Posts Recomendados

14 minutos atrás, leticiafernandes disse:

Oi tudo bem? podem esclarecer uma duvida minha ? Calopsita pode comer Pitaya??? E Tomate?

Tomate é certeza que não, pitaya não sei responder. Desculpe a sinceridade mas porque você não simplifica a comida dela por exemplo , ovos cozidos, milho cozido sem sal, couve, cenoura ralada, não é mais fácil ? 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

ahhh,obrigada e que eu capturei  minha calopsita esses dias e sei bem pouco como  cuidar e etc e tipo na minha cidade a Pitaya e nossa maior fonte de dinheiro e tenho um pé de pitaya     aqui em casa mais assim mesmo me ajudou muito!muito obrigada ^-^

Agora, leticiafernandes disse:
18 horas atrás, Ruz disse:

Tomate é certeza que não, pitaya não sei responder. Desculpe a sinceridade mas porque você não simplifica a comida dela por exemplo , ovos cozidos, milho cozido sem sal, couve, cenoura ralada, não é mais fácil ? 

 

18 horas atrás, Ruz disse:

Tomate é certeza que não, pitaya não sei responder. Desculpe a sinceridade mas porque você não simplifica a comida dela por exemplo , ovos cozidos, milho cozido sem sal, couve, cenoura ralada, não é mais fácil ? 

ahhh,obrigada e que eu capturei  minha calopsita esses dias e sei bem pouco como  cuidar e etc e tipo na minha cidade a Pitaya e nossa maior fonte de dinheiro e tenho um pé de pitaya     aqui em casa mais assim mesmo me ajudou muito!muito obrigada ^-^

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...