Bialvesleite Postado 20 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2021 Tenho um casal de calopsita que teve um filhotinho que nasceu "sem olho". Na verdade parece que tem olho mas está pra dentro da cavidade do crânio. Ela cresceu e está linda, mas parece que sai secreção ( tipo lagrima) do olhinho deficiente dela. Alguém ja teve contato com uma situação parecida com essa? Como proceder? É necessário ir ao veterinário fazer alguma intervenção ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2021 57 minutos atrás, Bialvesleite disse: Tenho um casal de calopsita que teve um filhotinho que nasceu "sem olho". Na verdade parece que tem olho mas está pra dentro da cavidade do crânio. Ela cresceu e está linda, mas parece que sai secreção ( tipo lagrima) do olhinho deficiente dela. Alguém ja teve contato com uma situação parecida com essa? Como proceder? É necessário ir ao veterinário fazer alguma intervenção ? Eu levaria em um veterinário para ver o que ele recomenda. No meu achismo o olho pode incomodar ela ou espremer alguma coisa dentro da cabeça, sei lá. Só um veterinário para saber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.