Bialvesleite Posted April 20, 2021 Share Posted April 20, 2021 Tenho um casal de calopsita que teve um filhotinho que nasceu "sem olho". Na verdade parece que tem olho mas está pra dentro da cavidade do crânio. Ela cresceu e está linda, mas parece que sai secreção ( tipo lagrima) do olhinho deficiente dela. Alguém ja teve contato com uma situação parecida com essa? Como proceder? É necessário ir ao veterinário fazer alguma intervenção ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted April 20, 2021 Share Posted April 20, 2021 57 minutos atrás, Bialvesleite disse: Tenho um casal de calopsita que teve um filhotinho que nasceu "sem olho". Na verdade parece que tem olho mas está pra dentro da cavidade do crânio. Ela cresceu e está linda, mas parece que sai secreção ( tipo lagrima) do olhinho deficiente dela. Alguém ja teve contato com uma situação parecida com essa? Como proceder? É necessário ir ao veterinário fazer alguma intervenção ? Eu levaria em um veterinário para ver o que ele recomenda. No meu achismo o olho pode incomodar ela ou espremer alguma coisa dentro da cabeça, sei lá. Só um veterinário para saber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts