Alexandre Teles Postado 20 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2021 (editado) Minha calopsita vomitou um pouco hoje, creio que por ter comido um pedacinho de plástico bicando as coisas. Só que depois ela começou a ficar um pouco ofegante como se tivesse se entalado com o vômito ou como se a papa tivesse ido pra narina e ela passou o dia triste encorujada, o que fazer? Editado 20 de Abril de 2021 por Alexandre Teles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicollas9-2 Postado 23 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 Ola Calopsita ofegante - O que pode ser? Se sua ave sob a menor condição de estresse já começa a apresentar respiração ofegante ou com o bico aberto, ela deverá ser submetida a um exame médico. Este não é um comportamento normal e provavelmente esteja ocorrendo devido a infecções bacterianas ou por fungos ou por ácaros. Também faça mum raio-x na calopsita para ver se o plastico não ficou intalado na garganta ou na bocando estomago junto com o vomito, verifiique as fezes, se possível quando melhorar me avise me importo com os animais:) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.