Alexandre Teles Posted April 20, 2021 Share Posted April 20, 2021 (edited) Minha calopsita vomitou um pouco hoje, creio que por ter comido um pedacinho de plástico bicando as coisas. Só que depois ela começou a ficar um pouco ofegante como se tivesse se entalado com o vômito ou como se a papa tivesse ido pra narina e ela passou o dia triste encorujada, o que fazer? Edited April 20, 2021 by Alexandre Teles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nicollas9-2 Posted April 23, 2021 Share Posted April 23, 2021 Ola Calopsita ofegante - O que pode ser? Se sua ave sob a menor condição de estresse já começa a apresentar respiração ofegante ou com o bico aberto, ela deverá ser submetida a um exame médico. Este não é um comportamento normal e provavelmente esteja ocorrendo devido a infecções bacterianas ou por fungos ou por ácaros. Também faça mum raio-x na calopsita para ver se o plastico não ficou intalado na garganta ou na bocando estomago junto com o vomito, verifiique as fezes, se possível quando melhorar me avise me importo com os animais:) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts