Lua19 Postado 21 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 (editado) aPessoal comprei está calopsita, mas não sei a idade e o sexo dela. Alguém pode me ajudar? 1 minuto atrás, Lua19 disse: Pessoal comprei está calopsita, mas não sei a idade e o sexo dela. Alguém pode me ajudar? Editado 21 de Abril de 2021 por Lua19 A Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 21 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 1 hora atrás, Lua19 disse: aPessoal comprei está calopsita, mas não sei a idade e o sexo dela. Alguém pode me ajudar? É um macho pérola ou silvestre portador de pérola. Ele tem mais de 1 ano, eu chutaria de 3 a 5 anos pela cor do bico, mas a certeza é de que tem mais de 1 ano. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lua19 Postado 21 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 46 minutos atrás, Gabs Sant disse: É um macho pérola ou silvestre portador de pérola. Ele tem mais de 1 ano, eu chutaria de 3 a 5 anos pela cor do bico, mas a certeza é de que tem mais de 1 ano. Quando me venderem me disseram que tinha 3 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 21 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 Agora, Lua19 disse: Quando me venderem me disseram que tinha 3 meses Pode ter certeza, ele não tem 3 meses. Ele tem no mínimo 1 ano e meio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lua19 Postado 21 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 Meu Deus fui enganada. E está arisco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2021 3 horas atrás, Lua19 disse: Meu Deus fui enganada. E está arisco Amansar adultos é mais difícil mas não é impossível. Você precisa ter persistência e paciência. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.