Lua19 Posted April 21, 2021 Share Posted April 21, 2021 (edited) aPessoal comprei está calopsita, mas não sei a idade e o sexo dela. Alguém pode me ajudar? 1 minuto atrás, Lua19 disse: Pessoal comprei está calopsita, mas não sei a idade e o sexo dela. Alguém pode me ajudar? Edited April 21, 2021 by Lua19 A Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted April 21, 2021 Share Posted April 21, 2021 1 hora atrás, Lua19 disse: aPessoal comprei está calopsita, mas não sei a idade e o sexo dela. Alguém pode me ajudar? É um macho pérola ou silvestre portador de pérola. Ele tem mais de 1 ano, eu chutaria de 3 a 5 anos pela cor do bico, mas a certeza é de que tem mais de 1 ano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lua19 Posted April 21, 2021 Author Share Posted April 21, 2021 46 minutos atrás, Gabs Sant disse: É um macho pérola ou silvestre portador de pérola. Ele tem mais de 1 ano, eu chutaria de 3 a 5 anos pela cor do bico, mas a certeza é de que tem mais de 1 ano. Quando me venderem me disseram que tinha 3 meses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted April 21, 2021 Share Posted April 21, 2021 Agora, Lua19 disse: Quando me venderem me disseram que tinha 3 meses Pode ter certeza, ele não tem 3 meses. Ele tem no mínimo 1 ano e meio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lua19 Posted April 21, 2021 Author Share Posted April 21, 2021 Meu Deus fui enganada. E está arisco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted April 22, 2021 Share Posted April 22, 2021 3 horas atrás, Lua19 disse: Meu Deus fui enganada. E está arisco Amansar adultos é mais difícil mas não é impossível. Você precisa ter persistência e paciência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts