Babyvaleriano Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Pessoal gostaria de saber, se posso mistura a farinhada na ração da Calopsita, pois ela não aceitou, eu posso misturar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Eu colocaria umas sementes por cima da farinhada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Pode, eu fiz isso.Depois de um tempo eu coloquei separado elas comeram 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaqueline naomi Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Oi. Os meus só comem se estiver tudo separado kkkkk. E atualmente só comem da poytara. Acho que enjoaram da outra marca que eu dava. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 10 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2015 Eu coloco a farinhada misturada com as sementes 2 vezes na semana e a minha calopsita come muito bem!Lembre de usar farinhada de marcas conhecidas como Nutrópica, Alcon, Poytara. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.