Babyvaleriano Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Pessoal gostaria de saber, se posso mistura a farinhada na ração da Calopsita, pois ela não aceitou, eu posso misturar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Eu colocaria umas sementes por cima da farinhada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giulila Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Pode, eu fiz isso.Depois de um tempo eu coloquei separado elas comeram 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaqueline naomi Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Oi. Os meus só comem se estiver tudo separado kkkkk. E atualmente só comem da poytara. Acho que enjoaram da outra marca que eu dava. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Jr Posted October 10, 2015 Share Posted October 10, 2015 Eu coloco a farinhada misturada com as sementes 2 vezes na semana e a minha calopsita come muito bem!Lembre de usar farinhada de marcas conhecidas como Nutrópica, Alcon, Poytara. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts