rudm0909 Postado 22 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2021 Alguém sabe oque isso quer dizer?Eu levei a minha calopsita para o veterinário porque ela estava coçando e tirando as penas e fizeram um teste nas penas dela e deu esse resultado queria saber oque posso fazer para aliviar ela alem de comprar o remédio que o veterinário receitou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2021 Microsporum é um gênero de fungos que causam tinea capitis e tinea corpus, além de outras dermatofitoses (micoses de pele). Microsporum forma tanto macroconídios (estruturas de reprodução sexuada grandes) quanto microconidíos (estruturas de reprodução assexuadas menores) em conidióforos curtos . Siga as recomendações do veterinário, se persistir os sintomas retorne, e se caso não resolva, procure outro veterinário. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicollas9-2 Postado 23 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 A minha calopsita tambem esta se coçando e começa a cair tipo umas caspas bem grandes e ela tambem se coça muito alguem pode me ajudar Nao me ignorem denovo por favor posso ter 11 anos, mas se preocupo com a minha calopsita, por favor me respondam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 23 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 13 horas atrás, Nicollas9-2 disse: A minha calopsita tambem esta se coçando e começa a cair tipo umas caspas bem grandes e ela tambem se coça muito alguem pode me ajudar Nao me ignorem denovo por favor posso ter 11 anos, mas se preocupo com a minha calopsita, por favor me respondam. Ela deve estar trocando penas. É normal se coçar e cair caspas. Se possível, procure um veterinário por precaução. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.