Jump to content

Presença de Microconideas


rudm0909

Posts Recomendados

Alguém sabe oque isso quer dizer?Eu levei a minha calopsita para o veterinário porque ela estava coçando e tirando as penas e fizeram um teste nas penas dela e deu esse resultado queria saber oque posso fazer para aliviar ela alem de comprar o remédio que o veterinário receitou.

Link para compartilhar
Share on other sites

Microsporum é um gênero de fungos que causam tinea capitis e tinea corpus, além de outras dermatofitoses (micoses de pele). Microsporum forma tanto macroconídios (estruturas de reprodução sexuada grandes) quanto microconidíos (estruturas de reprodução assexuadas menores) em conidióforos curtos .

Siga as recomendações do veterinário, se persistir os sintomas retorne, e se caso não resolva, procure outro veterinário.

Boa sorte! 

Link para compartilhar
Share on other sites

A minha calopsita tambem esta se coçando e começa a cair tipo umas caspas bem grandes e ela tambem se coça  muito alguem pode me ajudar 

Nao me ignorem denovo por favor posso ter 11 anos, mas se preocupo com a minha calopsita, por favor me respondam.

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Nicollas9-2 disse:

A minha calopsita tambem esta se coçando e começa a cair tipo umas caspas bem grandes e ela tambem se coça  muito alguem pode me ajudar 

Nao me ignorem denovo por favor posso ter 11 anos, mas se preocupo com a minha calopsita, por favor me respondam.

Ela deve estar trocando penas. É normal se coçar e cair caspas. Se possível, procure um veterinário por precaução.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...