Giulila Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 oi gente gostaria de conhecer suas calopsitas onde elas ficam? são mansas? Teve alguma doença? viajou? Fale sobre ela(s) ... se tiverem dicas eu aceito Esse é meu assusto preferido 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tiago Ribeiro Ferreira Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Boa tarde Giulila! Tenho 5 calopsitas. - 1 macho cinza silvestre (Xespito).-1 Fêmea pérola (Xestipa).Esses formaram um casal apaixonados. Não desgrudam um segundo. Já tiveram 10 filhotes! O Macho fugiu em janeiro, mas graças a Deus, após 15 dias trouxeram ele novamente. Foi um alívio. Minha fêmea é meio desligada, não me dá muita atenção. Em julho ela machucou a asa a noite, perdeu muito sangue. Quase morreu, mas recuperou, e hoje está forte! Tenho ainda;-1macho pérola (Dengo): Ele nasceu com um problema na asa esquerda. Ela é levemente caída. Mas felizmente, apesar desse probleminha é um bebê feliz, divertido, carinhoso e muito muitoooo dengoso!!!!! - Fêmea lutino (Albininha): Ela é linda. Super carinhosaaa... Cativa à todos com sua fofuraaa...-Fêmea pérola (Leona): Ela ficará comigo apenas até 14 de novembro. Será um presente para meu irmão. Minha família ama aves. Durante o dia elas ficam em duas gaiolas grandes, com as portas abertas para saírem e voltarem quando quiserem. Comprei vários brinquedos, e elas se divertem... Adoram tomar banho. Gostam muito de couve e cenoura...kkkkkAhhh e estou ensinando elas a cantar Parabéns pra você. Já estão arranhando algumas notas. Abraços! Fale um pouco da(s) sua(s) também!!!!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.