Jump to content

Apresentação de calos


Giulila

Posts Recomendados

Boa tarde Giulila! Tenho 5 calopsitas. 

- 1 macho cinza silvestre (Xespito).

-1 Fêmea pérola (Xestipa).

Esses formaram um casal apaixonados. Não desgrudam um segundo. Já tiveram 10 filhotes! O Macho fugiu em janeiro, mas graças a Deus, após 15 dias trouxeram ele novamente. Foi um alívio. Minha fêmea é meio desligada, não me dá muita atenção. Em julho ela machucou a asa a noite, perdeu muito sangue. Quase morreu, mas recuperou, e hoje está forte! 

Tenho ainda;

-1macho pérola (Dengo): Ele nasceu com um problema na asa esquerda. Ela é levemente caída. Mas felizmente, apesar desse probleminha é um bebê feliz, divertido, carinhoso e muito muitoooo dengoso!!!!! 

- Fêmea lutino (Albininha): Ela é linda. Super carinhosaaa... Cativa à todos com sua fofuraaa...

-Fêmea pérola (Leona): Ela ficará comigo apenas até 14 de novembro. Será um presente para meu irmão. Minha família ama aves. 

Durante o dia elas ficam em duas gaiolas grandes, com as portas abertas para saírem e voltarem quando quiserem. Comprei vários brinquedos, e elas se divertem... Adoram tomar banho. Gostam muito de couve e cenoura...kkkkk

Ahhh e estou ensinando elas a cantar Parabéns pra você. Já estão arranhando algumas notas. 

Abraços! 
Fale um pouco da(s) sua(s) também!!!!!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...