gustavomsz Postado 24 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 Fala pessoal, beleza? Então comprei uma calopsita filhote, porém tô com dúvida se ela é filhote, o vendedor falou que ela esta com 2-3 meses, vocês podem me ajudar ? Ela já chegou mansa, e agora depois de 2 dias que estou com ela, não larga de mim, já acostumou e é muito mansa. Então gostaria de saber e confirmar a idade dela, oque vocês acham? E da pra ter uma ideia de qual sexo ela é? Obrigadooo. Pra quem quiser dar uma melhor analisada, tem vídeo dela também: Ela tá muito mansinha, vem no meu ombro sozinha haha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 24 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 23 minutos atrás, gustavomsz disse: Fala pessoal, beleza? Então comprei uma calopsita filhote, porém tô com dúvida se ela é filhote, o vendedor falou que ela esta com 2-3 meses, vocês podem me ajudar ? Ela já chegou mansa, e agora depois de 2 dias que estou com ela, não larga de mim, já acostumou e é muito mansa. Então gostaria de saber e confirmar a idade dela, oque vocês acham? E da pra ter uma ideia de qual sexo ela é? Obrigadooo. Pra quem quiser dar uma melhor analisada, tem vídeo dela também: Ela tá muito mansinha, vem no meu ombro sozinha haha Parece um latino pérola por causa das manchinhas amarelas nas penas. A mutação pérola tem dimorfismo sexual, ou seja, quando sua ave fizer 1 ano ela vai passar pela muda, se continuar com essas pintinhas é fêmea, se sumirem é macho. É um filhote sim, deve ser uns 2 meses e meio. Quando filhote não tem como saber o sexo. Sabe como são os pais dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gustavomsz Postado 25 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2021 Obrigado! Não sei como são os pais dela... Mas enfim, tava com dúvida do sexo porque não sei qual nome colocar kakakak Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Em 25/04/2021 at 13:07, gustavomsz disse: Obrigado! Não sei como são os pais dela... Mas enfim, tava com dúvida do sexo porque não sei qual nome colocar kakakak É porque essa mutação é sexo ligado, sabendo a mutação dos pais daria para saber o sexo dela. Coloca um nome unissex, eu fiz isso aqui hahahah Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gustavomsz Postado 12 de Junho de 2021 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2021 KK eu fiz exatamente isso. Obrigadoo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.