Jump to content

QUAL IDADE DA MINHA CALOPSITA, PODEM AJUDAR?


gustavomsz

Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza? Então comprei uma calopsita filhote, porém tô com dúvida se ela é filhote, o vendedor falou que ela esta com 2-3 meses, vocês podem me ajudar ? Ela já chegou mansa, e agora depois de 2 dias que estou com ela, não larga de mim, já acostumou e é muito mansa. Então gostaria de saber e confirmar a idade dela, oque vocês acham? E da pra ter uma ideia de qual sexo ela é? Obrigadooo.

WhatsApp Image 2021-04-24 at 18.19.39.jpeg

Pra quem quiser dar uma melhor analisada, tem vídeo dela também:

 

 

Ela tá muito mansinha, vem no meu ombro sozinha haha

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutos atrás, gustavomsz disse:

Fala pessoal, beleza? Então comprei uma calopsita filhote, porém tô com dúvida se ela é filhote, o vendedor falou que ela esta com 2-3 meses, vocês podem me ajudar ? Ela já chegou mansa, e agora depois de 2 dias que estou com ela, não larga de mim, já acostumou e é muito mansa. Então gostaria de saber e confirmar a idade dela, oque vocês acham? E da pra ter uma ideia de qual sexo ela é? Obrigadooo.

WhatsApp Image 2021-04-24 at 18.19.39.jpeg

Pra quem quiser dar uma melhor analisada, tem vídeo dela também:

 

 

Ela tá muito mansinha, vem no meu ombro sozinha haha

Parece um latino pérola por causa das manchinhas amarelas nas penas. A mutação pérola tem dimorfismo sexual, ou seja, quando sua ave fizer 1 ano ela vai passar pela muda, se continuar com essas pintinhas é fêmea, se sumirem é macho. 

É um filhote sim, deve ser uns 2 meses e meio. Quando filhote não tem como saber o sexo. Sabe como são os pais dela? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 25/04/2021 at 13:07, gustavomsz disse:

Obrigado! Não sei como são os pais dela... Mas enfim, tava com dúvida do sexo porque não sei qual nome colocar kakakak

É porque essa mutação é sexo ligado, sabendo a mutação dos pais daria para saber o sexo dela. 

Coloca um nome unissex, eu fiz isso aqui hahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...