Bruna Vicente Posted April 24, 2021 Share Posted April 24, 2021 Oi pessoal, Tenho duas calopsitas lutino, elas tem por volta de 8 meses. Recentemente levei as duas ao pet porque uma delas apresentou vômito. O vet medicou, e passou medicamento pra tratar em casa, porém restringiu a dieta. Minha calopsita é muito enjoada pra comer e de forma alguma está aceitando alimentos muito moles ou úmidos (indicação do vet). Ele sempre procura as sementes secas e come muito, estamos tentando dosar pra ele não acabar enxendo muito o papinho e sentir dor, mas não sabemos o que fazer ao certo. Restringindo muito a dieta estávamos vendo q ele estava ficando fraco e tristonho, dando as sementes secas vemos q ele se anima mas temos medo de dar muito e ele passar mal. Alguém já passou por essa mesma experiência? O vet administrou antibiótico e antitóxico, estamos medicando com plasil em casa. Ele tem picos de ânimos e desânimo, estou com medo de alimentar demais ou deixar passar fome. Se estivéssemos seguindo a risca as indicações do vet ele estaria hoje muito fraquinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts