Evelyn,Tom Tom Postado 25 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2021 Minha calopsitas mel morreu nesta última sexta feira, o macho está triste e fica dormindo ,quando pego ele, ele fica acordado,mais quando ponho na gaiola ele dorme,comprei uma filhotinha ontem,ele faz carinho e fica olhando p ela, isso e normal ele ficar dormindo? Meu pai ontem deu papinha p ele pq ele não tava comendo isso pode ser de tristeza? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2021 Olá! Vc sabe o motivo da morte da fêmea? Caso seja alguma doença, vc não deveria ter juntado com outra ave, ele pode estar contaminado e passar pra ele, ou ela pode ter alguma coisa e passar pra ele. Esse momento de "luto", dele, pode o deixar triste e estressado, o que provavelmente causaria uma queda na imunidade... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evelyn,Tom Tom Postado 25 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2021 29 minutos atrás, Gutto di Castro disse: Olá! Vc sabe o motivo da morte da fêmea? Caso seja alguma doença, vc não deveria ter juntado com outra ave, ele pode estar contaminado e passar pra ele, ou ela pode ter alguma coisa e passar pra ele. Esse momento de "luto", dele, pode o deixar triste e estressado, o que provavelmente causaria uma queda na imunidade... Ela morreu de ataque cardiaco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evelyn,Tom Tom Postado 25 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2021 (editado) 1 hora atrás, Evelyn,Tom Tom disse: Na verdade não sei direito o que aconteceu,foi assim:quando cheguei em casa de tarde la pras 5 horas ,ela estava quieta e só queria carinho,achei meio estranho pq ela é meio brava , aí levei ela p brincar no quintal mais ela não queria,ai a peguei e ela ficou me olhando com um olhar de tristeza, quando foi anoite percebi que ela estava com o peito respirando aceleradamente( não sei se é respiração o o coração dela se estava rápido) ai como ela e o tom dava tilte direto achei que fosse só isso,ai fui para o quarto porque estava sentindo que ela estava partindo, ai minha mãe viu ela com a cabeça para baixo no chão da gaiola, ai ela pegou ela e a pois no chão p ver se ela reagia,como ela não reagiu minha mãe a pegou novamente, ai do nada ela bateu as asas 2 vezes , minha mãe a deitou sobre a mão ai ela estava com o olho meio aberto, ai de repente ela vira a cabeça pro lado e morre, meu pai tentou fazer massagem p ver se ela voltava, ele até falou p mim pegar água com sal só que ela tinha colocado a lingua p fora e infelizmente não teve nada o que fazee, quando minha mãe pois ela aqui fora p no dia seguinte enterrar ,ela viu que saiu água da boca dela, antes de por ela aqui fora minha mae pois ela no chão p o tom tom despedir ,ele ficou olhando aem entender nd, achamos que foi parada cardiaca , até acho que ela poderia ter nascido com algum probleminha no coraçãozinho, no dia seguinte antes de a enterrar meu pai pois o tom tom do lado p se despedir da melzinha, ai ele cantou e depois parou,agora ele só canta se for em frente o espelho, e acho que ele acha que quando está no espelho a mel é ele , la era o 2 lugar que eles mais gostava, quando levo ele para passear ele fica a procurando, acho que ele gostou da bebe ,pq deixei os dois sozinhos no quarto e quando cheguei ele estava passando o bico nela. Ele entende que ela morreu ou só sente falta? Está muito dificil ver ele triste , quando o vejo triste acabo chorando pq ela era muito querida, ele só quer saber de dormir, é normal? Levei ele no tumulo dela e ele cantou, não entendi pq ele não viu ela sendo enterrada ? Quando percebo que ele não quer comer meu pai dá papinha a força p ele nao ficar desidatrado , as vezes ele come , agr ele esta no meu ombro dormindo e nao entendo pq ele só quer dormir? Editado 25 de Abril de 2021 por Evelyn,Tom Tom Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.