Evelyn,Tom Tom Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 (editado) Hj de manha acordei e fui direto p gaiola e vi ela com falta de ar, chamei minha mãe e ficou com ele la fora, passou um tempo meu pai levou a bebe p dar papinha e ele estava com falta de ar, ai meu pai entrou la dentro de cs e falou p mim ir ver ele achei qud ele tava melhor, mais quando cheguei estava deitado na mão da minha mãe morto acho que foi doença dd morcego pq ele jogavam sementes na gaiola mais não sei se eles comeram Hj ele fez 7 meses e morreu ja a mel morreu 1 dia após ela completar 7 meses, esta muito dificil pq em toda minha vida eles são a minha 1 perda , achei que ele tinha abrido o olho mais meu pai disse que era ilusão nao sei ele pois a lingua p fora então ele ja estava morto? Alguem q ja perdeu e conseguiu superar poderia me dar algumas dicas pq nao consigo nem fazer tarefa pq sinto falta deles , eles faziam tarefa comigo Achei q ia acordar com o tom tom cantando mais acordei com ele morrendo V Editado 26 de Abril de 2021 por Evelyn,Tom Tom Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 (editado) Uma ave com problema respiratório deve ser levada imediatamente a uma clínica veterinária de exóticos pois qualquer problema respiratório, ave ofegante, pode piorar rapidamente e a qualquer momento. É pegar a ave no momento que vc percebeu, botar no carro e ir pra emergência de uma clínica de exóticos. Sinto muito pela perda. Editado 11 de Julho de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.