Jump to content

Tom tom se foi depois que a mel morreu😫😭


Evelyn,Tom Tom

Posts Recomendados

Hj de manha acordei e fui direto p gaiola e vi ela com falta de ar, chamei minha mãe e ficou com ele la fora, passou um tempo meu pai levou a bebe p dar papinha e ele estava com falta de ar, ai meu pai entrou la dentro de cs e falou p mim ir ver ele achei qud ele tava melhor, mais quando cheguei estava deitado na mão da minha mãe morto😭💔 acho que foi doença dd morcego pq ele jogavam sementes na gaiola mais não sei se eles comeram

Hj ele fez 7 meses e morreu ja a mel morreu 1 dia após ela completar 7 meses, esta muito dificil pq em toda minha vida eles são a minha 1 perda , achei que ele tinha abrido o olho mais meu pai disse que era ilusão nao sei ele pois a lingua p fora então ele ja estava morto?

Alguem q ja perdeu e conseguiu superar poderia me dar algumas dicas pq nao consigo nem fazer tarefa pq sinto falta deles , eles faziam tarefa comigo 😭 

Achei q ia acordar com o tom tom cantando mais acordei com ele morrendo😭😭😭 

V

Editado por Evelyn,Tom Tom
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...

Uma ave com problema respiratório deve ser levada imediatamente a uma clínica veterinária de exóticos pois qualquer problema respiratório, ave ofegante, pode piorar rapidamente e a qualquer momento. É pegar a ave no momento que vc percebeu, botar no carro e ir pra emergência de uma clínica de exóticos. Sinto muito pela perda.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...