Jump to content

Calopsita com 25 dias cansou de comer fubá


Iago6565

Posts Recomendados

Olá, tenho uma calopsita com 25 dias e ele simplesmente não quer mais comer fubá, já tentei dar na colher, na mão e obviamente na seringa e ele come só um pouco. Com quanto tempo posso dar ração para ele, ou oque eu posso fazer nessa situação?

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Iago6565 disse:

Olá, tenho uma calopsita com 25 dias e ele simplesmente não quer mais comer fubá, já tentei dar na colher, na mão e obviamente na seringa e ele come só um pouco. Com quanto tempo posso dar ração para ele, ou oque eu posso fazer nessa situação?

Fubá? Não é para filhotes comerem fubá, só em emergências no máximo para não morrerem de fome. Você deve comprar uma papinha específica para calopsitas, eu uso a da Alcon e acho muito boa, é fácil de encontrar nos pet shops e não é muito caro. O fubá quase não tem valor nutricional, a longo prazo o seu filhote pode ficar doente e fraco. 

A partir dos 30 dias já pode colocar um pote de alimentos sólidos para ela mas tem que alimentar na papa até os 60 dias ou até ela estar se alimentando sozinha. 

Editado por Gabs Sant
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...