Jump to content

Macho ou fêmea?

Posts Recomendados

Boa noite gente alguém sabe me falar que sexo é essa calopsita canela?? queria que fosse fêmea mas perguntei o vendedor e ele disse que acha que é, e sobre a idade disse ter 1 ano só com ele provavelmente deve ter uns 3 anos julgo eu.. o que vocês acham?? obrigado desde já

IMG-20210426-WA0024.jpg

IMG-20210426-WA0026.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Tymer disse:

Boa noite gente alguém sabe me falar que sexo é essa calopsita canela?? queria que fosse fêmea mas perguntei o vendedor e ele disse que acha que é, e sobre a idade disse ter 1 ano só com ele provavelmente deve ter uns 3 anos julgo eu.. o que vocês acham?? obrigado desde já

IMG-20210426-WA0024.jpg

IMG-20210426-WA0026.jpg

O rosto é manchado né? Ela parece ter mais de 1 ano sim, julgo pelo tamanho do topete. Se o rosto não for todo amarelo é uma fêmea. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

9 horas atrás, Gabs Sant disse:

O rosto é manchado né? Ela parece ter mais de 1 ano sim, julgo pelo tamanho do topete. Se o rosto não for todo amarelo é uma fêmea. 

o rosto parece manchado mas tem amarelo (não é tão escuro como as fotos de fêmea canela CA que já vi, mas também não é todo amarelo como o dos machos por isso fiquei em dúvida.. nesse caso se o rabinho for listrado é fêmea? obrigado!

Editado por Tymer
Link para compartilhar

5 horas atrás, Tymer disse:

o rosto parece manchado mas tem amarelo (não é tão escuro como as fotos de fêmea canela CA que já vi, mas também não é todo amarelo como o dos machos por isso fiquei em dúvida.. nesse caso se o rabinho for listrado é fêmea? obrigado!

Algumas fêmea tem um leve amarelo na cara, mas não chega a ser igual o amarelo dos machos. E sim, se tem listrado no rabo é fêmea. 

Para garantir, se for adquirir ela você combina com o vendedor que se caso for macho você possa trocar ou devolver. 

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.