Tymer Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Boa noite gente alguém sabe me falar que sexo é essa calopsita canela?? queria que fosse fêmea mas perguntei o vendedor e ele disse que acha que é, e sobre a idade disse ter 1 ano só com ele provavelmente deve ter uns 3 anos julgo eu.. o que vocês acham?? obrigado desde já Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 27 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 1 hora atrás, Tymer disse: Boa noite gente alguém sabe me falar que sexo é essa calopsita canela?? queria que fosse fêmea mas perguntei o vendedor e ele disse que acha que é, e sobre a idade disse ter 1 ano só com ele provavelmente deve ter uns 3 anos julgo eu.. o que vocês acham?? obrigado desde já O rosto é manchado né? Ela parece ter mais de 1 ano sim, julgo pelo tamanho do topete. Se o rosto não for todo amarelo é uma fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 27 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 (editado) 9 horas atrás, Gabs Sant disse: O rosto é manchado né? Ela parece ter mais de 1 ano sim, julgo pelo tamanho do topete. Se o rosto não for todo amarelo é uma fêmea. o rosto parece manchado mas tem amarelo (não é tão escuro como as fotos de fêmea canela CA que já vi, mas também não é todo amarelo como o dos machos por isso fiquei em dúvida.. nesse caso se o rabinho for listrado é fêmea? obrigado! Editado 27 de Abril de 2021 por Tymer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 27 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 5 horas atrás, Tymer disse: o rosto parece manchado mas tem amarelo (não é tão escuro como as fotos de fêmea canela CA que já vi, mas também não é todo amarelo como o dos machos por isso fiquei em dúvida.. nesse caso se o rabinho for listrado é fêmea? obrigado! Algumas fêmea tem um leve amarelo na cara, mas não chega a ser igual o amarelo dos machos. E sim, se tem listrado no rabo é fêmea. Para garantir, se for adquirir ela você combina com o vendedor que se caso for macho você possa trocar ou devolver. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.