Tymer Posted April 26, 2021 Share Posted April 26, 2021 Boa noite gente alguém sabe me falar que sexo é essa calopsita canela?? queria que fosse fêmea mas perguntei o vendedor e ele disse que acha que é, e sobre a idade disse ter 1 ano só com ele provavelmente deve ter uns 3 anos julgo eu.. o que vocês acham?? obrigado desde já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted April 27, 2021 Share Posted April 27, 2021 1 hora atrás, Tymer disse: Boa noite gente alguém sabe me falar que sexo é essa calopsita canela?? queria que fosse fêmea mas perguntei o vendedor e ele disse que acha que é, e sobre a idade disse ter 1 ano só com ele provavelmente deve ter uns 3 anos julgo eu.. o que vocês acham?? obrigado desde já O rosto é manchado né? Ela parece ter mais de 1 ano sim, julgo pelo tamanho do topete. Se o rosto não for todo amarelo é uma fêmea. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tymer Posted April 27, 2021 Author Share Posted April 27, 2021 (edited) 9 horas atrás, Gabs Sant disse: O rosto é manchado né? Ela parece ter mais de 1 ano sim, julgo pelo tamanho do topete. Se o rosto não for todo amarelo é uma fêmea. o rosto parece manchado mas tem amarelo (não é tão escuro como as fotos de fêmea canela CA que já vi, mas também não é todo amarelo como o dos machos por isso fiquei em dúvida.. nesse caso se o rabinho for listrado é fêmea? obrigado! Edited April 27, 2021 by Tymer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted April 27, 2021 Share Posted April 27, 2021 5 horas atrás, Tymer disse: o rosto parece manchado mas tem amarelo (não é tão escuro como as fotos de fêmea canela CA que já vi, mas também não é todo amarelo como o dos machos por isso fiquei em dúvida.. nesse caso se o rabinho for listrado é fêmea? obrigado! Algumas fêmea tem um leve amarelo na cara, mas não chega a ser igual o amarelo dos machos. E sim, se tem listrado no rabo é fêmea. Para garantir, se for adquirir ela você combina com o vendedor que se caso for macho você possa trocar ou devolver. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts