Dani Tsuda Posted April 28, 2021 Share Posted April 28, 2021 Boa tarde pessoal! Peço ajuda a quem puder ajudar por favor!! Eu tenho um casal de calopsita e recentemente eles tiveram um filhote, mas com três dias de nascido os pais abandonaram ele. Então eu e meu esposo improvisamos uma estufa feita de isopor. Ele está crescendo e ficando forte, está com 13 dias de vida, mas de uns dias pra cá notei que o papo dele está muito flácido, estou dando a medida recomendada de papinha para a idade dele, mas ainda sim o papo dele fica muito arriado. Estou respeitando o horário de dar a papinha e tudo mais, aparentemente ele está muito bem. Mas estou muito preocupada com esse papo flácido porque quando da a hora de dar a papinha de novo ele não está vazio completamente, e a papinha que fica dentro não é dura, ela é bem homogênea. Vou anexar uma foto para quem puder avaliar e me ajudar. Desde já agradeço a atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts