Jump to content

Papo do filhote flácido


Dani Tsuda

Posts Recomendados

Screenshot_20210428-182013.png.373be592a0accce6bc378a8c11b2e8a3.pngBoa tarde pessoal! Peço ajuda a quem puder ajudar por favor!!

Eu tenho um casal de calopsita e recentemente eles tiveram um filhote, mas com três dias de nascido os pais abandonaram ele. Então eu e meu esposo improvisamos uma estufa feita de isopor.

Ele está crescendo e ficando forte, está com 13 dias de vida, mas de uns dias pra cá notei que o papo dele está muito flácido, estou dando a medida recomendada de papinha para a idade dele, mas ainda sim o papo dele fica muito arriado.

Estou respeitando o horário de dar a papinha e tudo mais, aparentemente ele está muito bem. Mas estou muito preocupada com esse papo flácido porque quando da a hora de dar a papinha de novo ele não está vazio completamente, e a papinha que fica dentro não é dura, ela é bem homogênea. Vou anexar uma foto para quem puder avaliar e me ajudar. Desde já agradeço a atenção.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...