gabriel dos santos terluk Postado 30 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 Bom, eu quero muito fazer um aviário no lado de fora de casa pra minhas aves, para elas terem mais espaço pra voar e mais puleiros e tudo, porem não sei se elas podem ter acesso ao chão, quando eu fizer posso deixar elas terem acesso ao chão? Tem algum perigo? devo colocar concreto e piso? Aceito sugestões de alternativas também, des de já obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 30 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 Olá! O melhor seria fazer um piso. É muito mais fácil de se limpar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gabriel dos santos terluk Postado 30 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 Bom, o intuito seria não limpar, se caso fosse de terra(acesso ao chão) o fundo do aviário os animais(não as calopsitas) e micro-organismos iam fazer a decomposição da matéria orgânica, e as plantas absorveriam o restante dos resíduos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 30 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 2 horas atrás, gabriel dos santos terluk disse: Bom, o intuito seria não limpar, se caso fosse de terra(acesso ao chão) o fundo do aviário os animais(não as calopsitas) e micro-organismos iam fazer a decomposição da matéria orgânica, e as plantas absorveriam o restante dos resíduos O que iria gerar fungos e bactérias que são prejudiciais à saúde das aves, fora os visitantes indesejados (aranhas, moscas, formigas etc) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.