gabriel dos santos terluk Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 Bom, eu quero muito fazer um aviário no lado de fora de casa pra minhas aves, para elas terem mais espaço pra voar e mais puleiros e tudo, porem não sei se elas podem ter acesso ao chão, quando eu fizer posso deixar elas terem acesso ao chão? Tem algum perigo? devo colocar concreto e piso? Aceito sugestões de alternativas também, des de já obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 Olá! O melhor seria fazer um piso. É muito mais fácil de se limpar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabriel dos santos terluk Posted April 30, 2021 Author Share Posted April 30, 2021 Bom, o intuito seria não limpar, se caso fosse de terra(acesso ao chão) o fundo do aviário os animais(não as calopsitas) e micro-organismos iam fazer a decomposição da matéria orgânica, e as plantas absorveriam o restante dos resíduos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 2 horas atrás, gabriel dos santos terluk disse: Bom, o intuito seria não limpar, se caso fosse de terra(acesso ao chão) o fundo do aviário os animais(não as calopsitas) e micro-organismos iam fazer a decomposição da matéria orgânica, e as plantas absorveriam o restante dos resíduos O que iria gerar fungos e bactérias que são prejudiciais à saúde das aves, fora os visitantes indesejados (aranhas, moscas, formigas etc) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts