Veras Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 Minha calopsita só quer ficar no meu ombro ou perto de mim toda hora, isso faz com que ela não queirar ficar na gaiola, e eu precisaria me dedicar 24 horas seguida para superviciona la e evitar acidentes, porem tenho minhas coisas para fazer Alguém mais?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MicaellaMannrich Posted May 1, 2021 Share Posted May 1, 2021 Tive um caso similar, só consegui resolver esse problema comprando um companheiro e colocando-os em um viveiro grande cheio de atividades, assim ele se distraia durante o dia. Caso não seja uma opção para você sugiro comprar ou fazer brinquedos que ele possa ocupar seu tempo. Enfim, vai ser complicado porque depois que eles ficam mimados é quase impossível mudar esse comportamento sem deixar a ave solitária. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagner Brito Posted May 1, 2021 Share Posted May 1, 2021 Até eu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts