Lilia Postado 1 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2021 Boa noite!! Levei a minha calopsita no vet ontem,e o veterinário disse que ela esta doente. Não entendi o pq elas tem boa alimentação. Ele falou no tal de peito seco. Isso tem cura? Estou medicando ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 1 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2021 12 horas atrás, Lilia disse: Boa noite!! Levei a minha calopsita no vet ontem,e o veterinário disse que ela esta doente. Não entendi o pq elas tem boa alimentação. Ele falou no tal de peito seco. Isso tem cura? Estou medicando ela. Esse veterinário é confiável? Peito seco não é uma doença, é o sintoma de uma tipo febre em nós. O recomendado é fazer exames para saber o que pode estar causando o peito seco. Mesmo tendo boa alimentação as aves aodencem, ainda mais pelo frio chegando. Os meus ficaram doentes a uns meses atrás e ficaram com peito seco. Eu administrei antibiótico e como eles ainda estavam comendo sozinhos eu reforcei a alimentação. Dei ovo cozido, farinhada, couve, milho pré-cozido entre outros... São alimentos bons e saudáveis para engordar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.