Lilia Posted May 1, 2021 Share Posted May 1, 2021 Boa noite!! Levei a minha calopsita no vet ontem,e o veterinário disse que ela esta doente. Não entendi o pq elas tem boa alimentação. Ele falou no tal de peito seco. Isso tem cura? Estou medicando ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted May 1, 2021 Share Posted May 1, 2021 12 horas atrás, Lilia disse: Boa noite!! Levei a minha calopsita no vet ontem,e o veterinário disse que ela esta doente. Não entendi o pq elas tem boa alimentação. Ele falou no tal de peito seco. Isso tem cura? Estou medicando ela. Esse veterinário é confiável? Peito seco não é uma doença, é o sintoma de uma tipo febre em nós. O recomendado é fazer exames para saber o que pode estar causando o peito seco. Mesmo tendo boa alimentação as aves aodencem, ainda mais pelo frio chegando. Os meus ficaram doentes a uns meses atrás e ficaram com peito seco. Eu administrei antibiótico e como eles ainda estavam comendo sozinhos eu reforcei a alimentação. Dei ovo cozido, farinhada, couve, milho pré-cozido entre outros... São alimentos bons e saudáveis para engordar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts