Jump to content

Dúvida sobre idade e troca de penas


igorvenac10

Posts Recomendados

Boa noite, comprei a calopsita a duas semanas mais ou menos, o veterinário disse que ela tinha mais ou menos 6 meses e que não tinha o sexo definido por não ter feito ainda a troca de penas, ela foi comprada já mansa e realmente é super mansa, dorme no meu ombro, é super tranquila e só acaba dando uns grito quando eu vou pra longe dela ou saio do cômodo onde ela fica, no dia que eu peguei ela não queria comer, mas com paciência e o potinho na mão ela passou a comer direitinho! gostaria de entender mais sobre a questão da idade e da muda de penas, se o que o rapaz que me vendeu foi honesto e também queria saber sobre o tamanho, eu acho ela pequena e desengonçada, as peninhas do rabo meio sujinhas e tortinhas kkkk mas não deixa de ser linda, agradeço!

Calops.jpg

Calops2.jpg

Calops3.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 01/05/2021 at 20:35, igorvenac10 disse:

Boa noite, comprei a calopsita a duas semanas mais ou menos, o veterinário disse que ela tinha mais ou menos 6 meses e que não tinha o sexo definido por não ter feito ainda a troca de penas, ela foi comprada já mansa e realmente é super mansa, dorme no meu ombro, é super tranquila e só acaba dando uns grito quando eu vou pra longe dela ou saio do cômodo onde ela fica, no dia que eu peguei ela não queria comer, mas com paciência e o potinho na mão ela passou a comer direitinho! gostaria de entender mais sobre a questão da idade e da muda de penas, se o que o rapaz que me vendeu foi honesto e também queria saber sobre o tamanho, eu acho ela pequena e desengonçada, as peninhas do rabo meio sujinhas e tortinhas kkkk mas não deixa de ser linda, agradeço!

Calops.jpg

Calops2.jpg

Calops3.jpg

É normal algumas calopsitas serem menor que outras. O rabo está no tamanho normal. A gaiola onde ela fica tem grade que separa do fundo? Se sim, na muda de penas o rabo ficará bem limpo. 

Ela é uma pérola portadora de arlquim. Se for fêmea na muda que fizer com 1 ano vai ficar igual, se for macho vai perder o perolado. Mas eu chutaria ser uma fêmea. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...