Jump to content

Duvida - primeiro ovo

Talita
Ir para a solução Resolvido por Leandro & Adalberto,

Posts Recomendados

Oi gente, encontrei minha calopsita a cerca de 2 meses e nao tenho certeza da idade dela, mas me pareceu ter poucos meses.  Ela passou tres dias na casa da minha mãe, e dicidiu a gaiola com um macho que deve ter uns 3 meses de vida. Achei q ela estava doente, mas fui surpreendida esta manha com um ovinho ! o que eu faço? Deixo o ovinho ou tiro ? Qto tempo deixo ele la dentro? E quanto a gaiola ela vem com essa caixinha e rla adora dormir ai dentro, eu tenho q tirar a caixa? Ela gosta tanto!! O nome dela é Piu e ela é uma fofa super docil e carinhosa

image.jpg

image.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ser o macho tiver só 3 meses os ovinhos não vão estar galados, então tire o ovinho tire o ninho porque o ninho estimula ela botar, é como ela botou entao ela tem mais de 10 meses a 12 meses, porque a vc deixar o ninho ela vai ficar botando e chocando em vão por causa que não tem o macho e o macho que ela ficou não tem idade para estar acasalando, ai vai estar só desgastando ela é quando ela fica anoite é porque ela está chocando? Tem certeza que o macho só tem 3 meses viu eles acasalarem?

• Gostei 1
Link para compartilhar

• Solução

na minha opniao eu tiraria e tbm o ninho, é depois de um tempo arrumaria um companheirinho para ela, ai ela ia poder ter os bebés.... quando vc tirar o ninho entreti ela bastante para ela não estressar 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.