Talita Posted October 11, 2015 Share Posted October 11, 2015 Oi gente, encontrei minha calopsita a cerca de 2 meses e nao tenho certeza da idade dela, mas me pareceu ter poucos meses. Ela passou tres dias na casa da minha mãe, e dicidiu a gaiola com um macho que deve ter uns 3 meses de vida. Achei q ela estava doente, mas fui surpreendida esta manha com um ovinho ! o que eu faço? Deixo o ovinho ou tiro ? Qto tempo deixo ele la dentro? E quanto a gaiola ela vem com essa caixinha e rla adora dormir ai dentro, eu tenho q tirar a caixa? Ela gosta tanto!! O nome dela é Piu e ela é uma fofa super docil e carinhosa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted October 11, 2015 Share Posted October 11, 2015 Ser o macho tiver só 3 meses os ovinhos não vão estar galados, então tire o ovinho tire o ninho porque o ninho estimula ela botar, é como ela botou entao ela tem mais de 10 meses a 12 meses, porque a vc deixar o ninho ela vai ficar botando e chocando em vão por causa que não tem o macho e o macho que ela ficou não tem idade para estar acasalando, ai vai estar só desgastando ela é quando ela fica anoite é porque ela está chocando? Tem certeza que o macho só tem 3 meses viu eles acasalarem? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Talita Posted October 11, 2015 Author Share Posted October 11, 2015 Nao vi acasalarem e ele tem exatos 3 meses esse eu tenho certeza. Ate agora ela botou um ovinho e ta mega brava! Eu tiro ja, hj mesmo?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Leandro & Adalberto Posted October 11, 2015 Solution Share Posted October 11, 2015 na minha opniao eu tiraria e tbm o ninho, é depois de um tempo arrumaria um companheirinho para ela, ai ela ia poder ter os bebés.... quando vc tirar o ninho entreti ela bastante para ela não estressar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts