Arthurmedeiros Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 Reparei em uma das minhas calopsitas hoje, do nada ela começou a mexer a asa esquerda em movimentos espontâneos e dar uns gritos parecendo q está sentindo dor.. ela não se debateu, nem bateu em nenhum lugar com a asa è também não há sangramento.. não estava assim na parte da amanhã, começou agora na parte da tarde do nada.. è parece a tá bem estressadinha não peguei ela pra verificar se tem algo escondido entre as penas, mas irei verificar.. OBS: As penas delas estão caindo bastante então eu creio q ela está na muda de penas, se caso eu não encontre nada nela q possa ser motivo desse comportamento, a muda que pode estar causando essa dor/incômodo nela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted May 4, 2021 Share Posted May 4, 2021 16 horas atrás, Arthurmedeiros disse: Reparei em uma das minhas calopsitas hoje, do nada ela começou a mexer a asa esquerda em movimentos espontâneos e dar uns gritos parecendo q está sentindo dor.. ela não se debateu, nem bateu em nenhum lugar com a asa è também não há sangramento.. não estava assim na parte da amanhã, começou agora na parte da tarde do nada.. è parece a tá bem estressadinha não peguei ela pra verificar se tem algo escondido entre as penas, mas irei verificar.. OBS: As penas delas estão caindo bastante então eu creio q ela está na muda de penas, se caso eu não encontre nada nela q possa ser motivo desse comportamento, a muda que pode estar causando essa dor/incômodo nela? Por causa da muda isso pode ser uma pena nascendo errado ou uma pena inflamada. O ideal é levar em um veterinário ou um criador experiente para verificar e arrancar caso necessário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts