Jump to content

Amansar calopsita/ periquito


Jordana

Posts Recomendados

Oii! Estou com dúvida na questão de amansar, são meus primeiros periquitos peguei a 1 mês e meio com aproximadamente 6 meses. Desde então venho tentando amansar mas chegou a um ponto que não vejo mais evolução, eles não vem perto se não tiver comida. Tem algo que eu possa fazer ou são assim mesmo? Pergunto pois queria solta-los no quarto mas tenho medo de não conseguir colocar na gaiola de volta.

Calopstas tendem a ser mais mansas e companheiras que periquitos?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi tudo bem? Eu tenho 13 períquitos e todos vivem soltos no quarto. Eles tem um viveiro grande que fiz porém esse viveiro não tem tela. Para que assim eles possa ficar soltos.  Bom. Para vc amansar, não espere isso já tão cedo. Leva tempo e vc precisa ter paciência. Digo isso pós tenho 13 e todos vem na minha mão. Foi difícil porém não é impossível. Para isso vc tem que pegar eles todos os dias. Tenta fazer isso a noite no seu quarto. A noite eles ficam mais calmos. Sera mais fácil. Assim vc faz carinho na cabeça dele. Faça isso sempre. Eu mesmo pego um por um a noite para dar beijo de boa noite RS . Se vc quer um períquito manso não desista. 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...