Nathaly Marques Postado 6 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2021 Boa noite pessoal, sou nova nessa área de mãe de calopsita kkkk vou buscar a minha sábado, mas ainda não sei se é fêmea ou macho, ainda é filhote e está com 30 dias. Quero criar ela “solta” durante o dia, e a noite vai pra gaiola, 30 dias é um bom tamanho pra eu poder ensinar isso? Abaixo segue a foto dela (e). Creio que seja macho, o que vcs acham? (É essa amarela do lado direito centralizada na grade). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 6 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2021 30 minutos atrás, Nathaly Marques disse: Boa noite pessoal, sou nova nessa área de mãe de calopsita kkkk vou buscar a minha sábado, mas ainda não sei se é fêmea ou macho, ainda é filhote e está com 30 dias. Quero criar ela “solta” durante o dia, e a noite vai pra gaiola, 30 dias é um bom tamanho pra eu poder ensinar isso? Abaixo segue a foto dela (e). Creio que seja macho, o que vcs acham? (É essa amarela do lado direito centralizada na grade). Duas mutações sexo ligado. Grandes chances de ser uma fêmea. Vc tem foto dos pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathaly Marques Postado 6 de Maio de 2021 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2021 16 minutos atrás, Gutto di Castro disse: Duas mutações sexo ligado. Grandes chances de ser uma fêmea. Vc tem foto dos pais? Não tenho, só tenho essa foto... vi que fêmeas são mais difíceis de aprender as coisas, é verdade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 6 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2021 15 horas atrás, Nathaly Marques disse: Não tenho, só tenho essa foto... vi que fêmeas são mais difíceis de aprender as coisas, é verdade? As fêmeas só são mais dificeis de aprender a cantar, fora isso são iguais os machos. Eu tenho um macho manso que vive solto e minha tia tem a irmã dele que vive solta, o comportamento é igual. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.