Jump to content

Macho ou Fêmea?


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, sou nova nessa área de mãe de calopsita kkkk vou buscar a minha sábado, mas ainda não sei se é fêmea ou macho, ainda é filhote e está com 30 dias. Quero criar ela “solta” durante o dia, e a noite vai pra gaiola, 30 dias é um bom tamanho pra eu poder ensinar isso? Abaixo segue a foto dela (e). Creio que seja macho, o que vcs acham? (É essa amarela do lado direito centralizada na grade).

9BFB1179-E69E-40F9-87B9-09D123E384EC.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutos atrás, Nathaly Marques disse:

Boa noite pessoal, sou nova nessa área de mãe de calopsita kkkk vou buscar a minha sábado, mas ainda não sei se é fêmea ou macho, ainda é filhote e está com 30 dias. Quero criar ela “solta” durante o dia, e a noite vai pra gaiola, 30 dias é um bom tamanho pra eu poder ensinar isso? Abaixo segue a foto dela (e). Creio que seja macho, o que vcs acham? (É essa amarela do lado direito centralizada na grade).

9BFB1179-E69E-40F9-87B9-09D123E384EC.jpeg

Duas mutações sexo ligado. Grandes chances de ser uma fêmea. Vc tem foto dos pais?

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutos atrás, Gutto di Castro disse:

Duas mutações sexo ligado. Grandes chances de ser uma fêmea. Vc tem foto dos pais?

Não tenho, só tenho essa foto...😕 vi que fêmeas são mais difíceis de aprender as coisas, é verdade? 😔

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Nathaly Marques disse:

Não tenho, só tenho essa foto...😕 vi que fêmeas são mais difíceis de aprender as coisas, é verdade? 😔

As fêmeas só são mais dificeis de aprender a cantar, fora isso são iguais os machos. Eu tenho um macho manso que vive solto e minha tia tem a irmã dele que vive solta, o comportamento é igual. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...