Fernanda&Clarinha Postado 11 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2015 Minha calopsita ficou presa no potinho de agua e se afogou eu a tirei a tempo... ela aparentava estar bem so q vomitou muita água... nao tem vet de aves aqui na cidade... o q posso fazer estou desesperada me ajudem por favor... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lucas Oliveira Postado 11 de Outuro de 2015 Solução Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2015 Ela provavelmente deve ter aspirado água, que pode ter ido paro o pulmão. A melhor coisa que você pode fazer é leva-la a um veterinário. Se você quiser eu posso consultar no banco de dados do fórum para ver se tem veterinários na sua cidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda&Clarinha Postado 11 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2015 Infelismente nao tem veterinário mesmo ja procurei ate na faculdade de veterinária aqui... agora ela esta melhor ( ja esta bricando e ate comeu) , mais tenho medo de acontecer algo depois :(. Obg pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.