Fernanda&Clarinha Posted October 11, 2015 Share Posted October 11, 2015 Minha calopsita ficou presa no potinho de agua e se afogou eu a tirei a tempo... ela aparentava estar bem so q vomitou muita água... nao tem vet de aves aqui na cidade... o q posso fazer estou desesperada me ajudem por favor... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Lucas Oliveira Posted October 11, 2015 Solution Share Posted October 11, 2015 Ela provavelmente deve ter aspirado água, que pode ter ido paro o pulmão. A melhor coisa que você pode fazer é leva-la a um veterinário. Se você quiser eu posso consultar no banco de dados do fórum para ver se tem veterinários na sua cidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernanda&Clarinha Posted October 11, 2015 Author Share Posted October 11, 2015 Infelismente nao tem veterinário mesmo ja procurei ate na faculdade de veterinária aqui... agora ela esta melhor ( ja esta bricando e ate comeu) , mais tenho medo de acontecer algo depois :(. Obg pela ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts