JicóACalopsita Postado 7 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2021 Tenho uma calopsita com 3 meses, a um mês, ela pulou no chão do braço do meu irmão e abriu o peito com um mini cortezinho, ai na hora eu fiquei preocupado e passei soro fisiológico para matar as bactérias e não infeccionar, mas ela fica mordendo o machucado e fica abrindo ele, já é a terceira vez que ela abre e eu tenho que passa isso, ela começou a apresentar sinais de doença, ela está comendo menos, ficando mais sonolenta e também não está interagindo, e as batidas do coração estão devagar, não tem veterinário na minha cidade para comprar um colar elizabetano, então não sei o que fazer, se puderem me ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 9 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2021 Só um médico veterinário pode ajudar! Qual a sua cidade? Não tem veterinário de aves/silvestres nas proximidades? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.