JicóACalopsita Posted May 7, 2021 Share Posted May 7, 2021 Tenho uma calopsita com 3 meses, a um mês, ela pulou no chão do braço do meu irmão e abriu o peito com um mini cortezinho, ai na hora eu fiquei preocupado e passei soro fisiológico para matar as bactérias e não infeccionar, mas ela fica mordendo o machucado e fica abrindo ele, já é a terceira vez que ela abre e eu tenho que passa isso, ela começou a apresentar sinais de doença, ela está comendo menos, ficando mais sonolenta e também não está interagindo, e as batidas do coração estão devagar, não tem veterinário na minha cidade para comprar um colar elizabetano, então não sei o que fazer, se puderem me ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaa Posted May 9, 2021 Share Posted May 9, 2021 Só um médico veterinário pode ajudar! Qual a sua cidade? Não tem veterinário de aves/silvestres nas proximidades? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts