Jump to content

Desabafo


RicohCalopsita

Posts Recomendados

Quero desabafar algo que me irrita profundamente, eu tenho uma calopsita e meus irmãos ficam pegando, estou tentando fazer meus pais proibirem meus irmãos de pegarem ela, porque eu não confio neles para cuidar dela, uma vez pegaram meu irmão dormindo com a calopsita, meu irmão tem o costume de se virar enquanto dorme, imagina ele esmaga ela, e o pior é que ela só tem 3 meses... Ele também fica dando comida para ela enquanto eu não estou vendo(comida de humano), um caso que aconteceu recentemente 3 dias atrás, eu entrei no apartamento e ele estava deitado dormindo no sofá, a calopsita no chão com medo, o chão cheio de fezes de calopsita, ela desesperada para subir em mim, eu acho que ele foi dormir com o tadinho do bichinho e se virou e o bicho quase foi esmagado e para não ser deve ter pulado no chão, eu fiquei profundamente bravo e estou tentando fazer meus pais proibirem eles de pegarem, e o pior, só falei dois ocorridos mais tem mais de 10, e eu só tenho ela a 2 meses....

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...