Aline 2019 Posted May 9, 2021 Share Posted May 9, 2021 Pessoal... Me ajudem aqui... estou com este filhote, ele está com 8 meses. Como canta e está com a carinha branca, acho que é um macho, embora ainda esteja com o rabo rajado, o que vcs acham? Outra dúvida, ele possui essas manchas mais claras no corpo, asas e na cabeça... É normal, é alguma mutação? Os pais são caras brancas tbm... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaa Posted May 9, 2021 Share Posted May 9, 2021 Olá, é um machinho sim! Por essas fotos não sei dizer se ele porta alguma outra mutação, mas conforme ele for fazendo a troca de penas elas vão se ajeitando, e as penas da cauda vão deixar de ser rajadinhas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aline 2019 Posted May 9, 2021 Author Share Posted May 9, 2021 13 minutos atrás, Anaa disse: Olá, é um machinho sim! Por essas fotos não sei dizer se ele porta alguma outra mutação, mas conforme ele for fazendo a troca de penas elas vão se ajeitando, e as penas da cauda vão deixar de ser rajadinhas. 1 minuto atrás, Aline 2019 disse: 16 minutos atrás, Anaa disse: Olá, é um machinho sim! Por essas fotos não sei dizer se ele porta alguma outra mutação, mas conforme ele for fazendo a troca de penas elas vão se ajeitando, e as penas da cauda vão deixar de ser rajadinhas. Ana, essa é a foto do irmão dele... Tbm tem as mesmas marquinhas... A muda aparentemente já terminou... Porém ele ainda possui o rabo rajadinho... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted May 12, 2021 Share Posted May 12, 2021 Em 09/05/2021 at 16:21, Aline 2019 disse: Pessoal... Me ajudem aqui... estou com este filhote, ele está com 8 meses. Como canta e está com a carinha branca, acho que é um macho, embora ainda esteja com o rabo rajado, o que vcs acham? Outra dúvida, ele possui essas manchas mais claras no corpo, asas e na cabeça... É normal, é alguma mutação? Os pais são caras brancas tbm... Ele é um macho cara branca. Tem foto dos pais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts