Jump to content

Dúvida sobre mutação


Posts Recomendados

Pessoal... 

Me ajudem aqui...  estou com este filhote, ele está com 8 meses. Como canta e está com a carinha branca, acho que é um macho, embora ainda esteja com o rabo rajado, o que vcs acham? Outra dúvida, ele possui essas manchas mais claras no corpo, asas e na cabeça... É normal, é alguma mutação? Os pais são caras brancas tbm... 

 

Screenshot_20210509-161221_2-compressed.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, é um machinho sim! Por essas fotos não sei dizer se ele porta alguma outra mutação, mas conforme ele for fazendo a troca de penas elas vão se ajeitando, e as penas da cauda vão deixar de ser rajadinhas.

 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutos atrás, Anaa disse:

Olá, é um machinho sim! Por essas fotos não sei dizer se ele porta alguma outra mutação, mas conforme ele for fazendo a troca de penas elas vão se ajeitando, e as penas da cauda vão deixar de ser rajadinhas.

 

 

1 minuto atrás, Aline 2019 disse:
16 minutos atrás, Anaa disse:

Olá, é um machinho sim! Por essas fotos não sei dizer se ele porta alguma outra mutação, mas conforme ele for fazendo a troca de penas elas vão se ajeitando, e as penas da cauda vão deixar de ser rajadinhas.

 

Ana, essa é a foto do irmão dele... Tbm tem as mesmas marquinhas... A muda aparentemente já terminou... Porém ele ainda possui o rabo rajadinho... 

IMG_20210509_163456_145-compressed.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 09/05/2021 at 16:21, Aline 2019 disse:

Pessoal... 

Me ajudem aqui...  estou com este filhote, ele está com 8 meses. Como canta e está com a carinha branca, acho que é um macho, embora ainda esteja com o rabo rajado, o que vcs acham? Outra dúvida, ele possui essas manchas mais claras no corpo, asas e na cabeça... É normal, é alguma mutação? Os pais são caras brancas tbm... 

 

Screenshot_20210509-161221_2-compressed.jpg

Ele é um macho cara branca. Tem foto dos pais? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...