Jump to content

Poderia me ajudar


Catalopsitiando

Posts Recomendados

          Tenho duas calopsitas, uma albina e outra amarelo com cinza e com bochechas vermelhas.

           Elas chegaram hj, a minha duvida se é normal elas ficarem sem comer nem beber água.

            E se é normal elas ficarem com os pés delas  um pouquinho quente tipo não é muito na verdade é bem pouquinho mais não deixa de ser quente.

              Nesse primeiro dia a única coisa q fiz,foi por a comida e agua delas e abrir a gaiola pra caso elas quisessem sair e elas saíram, o criador falou q elas eram meio mansa já.

                  Até consegui por elas no meu dedo e depois devolvi pra casinha delas e so.

Se puderem tire minha duvida pvf

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite. 

Sim super normal, como vc pegou elas hj elas ainda não se adaptaram. Amanhã acredito que já estão mais a vontade.  Normalmente demora 3 dias para se adaptarem. Coloque uma boa ração. Muita água e deixa elas quetinhos no cantinho não muito movimentado por enquanto. Até se adaptarem. 

Sobre os pezinhos também super normal. Vc deveria se preocupar caso os pés estivesse gelados. 

Evite tentar pegar elas nesse período. 

Espere elas se acostumar primeiro pois se não irão se assustar mais ainda. 

Tenho 13 períquitos e 4 calopsita rs sei bem como é.

 

Sucesso e cuide bem deles. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...