Bruno Luizz Postado 11 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2021 Tenho 7 calopsitas Lutino idênticas, 2 adultas, 2 com 3 meses e 3 com quase um mês todos, e está ficando difícil de identificar quem é quem. Eu estava pensando em algo como uma fitinha colorida na pata de cada um mas não sei se isso pode prejudicar, então não levei em frente. Eu queria saber se existe uma forma que eu possa fazer a identificação, ou eu simplesmente deveria desistir da idéia e simplesmente me virar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 12 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2021 23 horas atrás, Bruno Luizz disse: Tenho 7 calopsitas Lutino idênticas, 2 adultas, 2 com 3 meses e 3 com quase um mês todos, e está ficando difícil de identificar quem é quem. Eu estava pensando em algo como uma fitinha colorida na pata de cada um mas não sei se isso pode prejudicar, então não levei em frente. Eu queria saber se existe uma forma que eu possa fazer a identificação, ou eu simplesmente deveria desistir da idéia e simplesmente me virar? Não acho uma boa ideia colocar a fitinha, pode acontecer um acidente. Repare nos menores detalhes. Eu consigo identificar qual ave é só pelo canto dela. Formato do olho, penas, topete... Nos menores detalhes você consegue identificar elas, ou apenas desiste. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.