Jump to content

Identificação de calopsita


Bruno Luizz

Posts Recomendados

Tenho 7 calopsitas Lutino idênticas, 2 adultas, 2 com 3 meses e 3 com quase um mês todos, e está ficando difícil de identificar quem é quem. 

Eu estava pensando em algo como uma fitinha colorida na pata de cada um mas não sei se isso pode prejudicar, então não levei em frente.

Eu queria saber se existe uma forma que eu possa fazer a identificação, ou eu simplesmente deveria desistir da idéia e simplesmente me virar?

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Bruno Luizz disse:

Tenho 7 calopsitas Lutino idênticas, 2 adultas, 2 com 3 meses e 3 com quase um mês todos, e está ficando difícil de identificar quem é quem. 

Eu estava pensando em algo como uma fitinha colorida na pata de cada um mas não sei se isso pode prejudicar, então não levei em frente.

Eu queria saber se existe uma forma que eu possa fazer a identificação, ou eu simplesmente deveria desistir da idéia e simplesmente me virar?

Não acho uma boa ideia colocar a fitinha, pode acontecer um acidente. 

Repare nos menores detalhes. Eu consigo identificar qual ave é só pelo canto dela. Formato do olho, penas, topete... Nos menores detalhes você consegue identificar elas, ou apenas desiste. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...