GrungeMasterPunkJerk Postado 16 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2021 Olá. Meu nome é Filipe. Eu comprei uma calopsita macho ontem numa feira, e ela tem as penas um pouco sujas. Só que.. Ela fica o dia todo colocando a pata na boca, parece que é para tirar algo. Isso é normal? Ela não para de fazer isso. Se alguém souber o que possa ser, agradeço reaposta. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 9 horas atrás, GrungeMasterPunkJerk disse: Olá. Meu nome é Filipe. Eu comprei uma calopsita macho ontem numa feira, e ela tem as penas um pouco sujas. Só que.. Ela fica o dia todo colocando a pata na boca, parece que é para tirar algo. Isso é normal? Ela não para de fazer isso. Se alguém souber o que possa ser, agradeço reaposta. Obrigado. Não é indicado comprar animais em feiras, eles são mais baratos mas geralmente as pessoas não tem cuidado e eles não são saudáveis. Muitas vezes esses animais comprados em feiras acabam morrendo depois de uns dias. Eu tinha um macho que puxava a pata com o bico, não sei se pra limpar ou pra outra coisa. É bom você verificar se tem alguma coisa anormal nele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.