GrungeMasterPunkJerk Postado 16 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2021 Olá. Meu nome é Filipe. Eu comprei uma calopsita macho ontem numa feira, e ela tem as penas um pouco sujas. Só que.. Ela fica o dia todo colocando a pata na boca, parece que é para tirar algo. Isso é normal? Ela não para de fazer isso. Se alguém souber o que possa ser, agradeço reaposta. Obrigado. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 9 horas atrás, GrungeMasterPunkJerk disse: Olá. Meu nome é Filipe. Eu comprei uma calopsita macho ontem numa feira, e ela tem as penas um pouco sujas. Só que.. Ela fica o dia todo colocando a pata na boca, parece que é para tirar algo. Isso é normal? Ela não para de fazer isso. Se alguém souber o que possa ser, agradeço reaposta. Obrigado. Não é indicado comprar animais em feiras, eles são mais baratos mas geralmente as pessoas não tem cuidado e eles não são saudáveis. Muitas vezes esses animais comprados em feiras acabam morrendo depois de uns dias. Eu tinha um macho que puxava a pata com o bico, não sei se pra limpar ou pra outra coisa. É bom você verificar se tem alguma coisa anormal nele. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados