SweetYordle Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 Eu estou tratando na papa uma catarina de 26 dias, dou cerca de 5/6 mls em 4 e 4 horas, porem durante esses intervalos ele fica pedindo mais mesmo seu papo estando cheio, eu posso dar a papa para ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 3 horas atrás, SweetYordle disse: Eu estou tratando na papa uma catarina de 26 dias, dou cerca de 5/6 mls em 4 e 4 horas, porem durante esses intervalos ele fica pedindo mais mesmo seu papo estando cheio, eu posso dar a papa para ele? Isso é normal, é manha de filhote. Só dê papa até o papo encher e quando o papo estiver vazio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evelyn,Tom Tom Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 15 horas atrás, SweetYordle disse: Eu estou tratando na papa uma catarina de 26 dias, dou cerca de 5/6 mls em 4 e 4 horas, porem durante esses intervalos ele fica pedindo mais mesmo seu papo estando cheio, eu posso dar a papa para ele? Ola. Isso deve see manha. A minha calopsita é desse jeito. Como eu não sabia,dava toda hora que ela queria,mais o melhor é não dar,pq pode ter mais riscos de o papo estourar caso aconteça alguma coisa. Espero ter ajudado e boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.